Policial

PM recupera Corolla roubado em Campo Mourão e prende ladrões

A Polícia Militar (PM) recuperou em São João do Ivaí um veículo Toyota Corolla roubado em um assalto em Campo Mourão, no domingo (4) e prendeu dois ladrões acusados do crime. O carro foi encontrado abandonado em uma estrada rural do município.

A polícia chegou aos criminosos após uma ligação dos mesmos para uma empresa de guincho, solicitando a retirada do veículo da estrada, alegando problemas mecânicos. Com as informações, a PM se deslocou à residência dos indivíduos, localizada no bairro Mutirão e conseguiu prender os dois.

Segundo informações, os ladrões são primos e já têm passagens pela polícia. Um deles, identificado por Jonathan é morador de Campo Mourão. O outro, identificado por Cristiano, já foi preso em Barbosa Ferraz recentemente após cometer um assalto a agência dos Correios de São João do Ivaí.

A PM encontrou com a dupla um revólver calibre 38, com quatro munições, além de 12 gramas de maconha e recuperaram um telefone celular da vítima que teve o carro roubado em Campo Mourão. Os dois acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.

O roubo

A vítima, uma mulher que não teve a identidade divulgada foi abordada pelos ladrões na noite de domingo (4) na rua João Ribeiro Haenisch, Conjunto Milton Luiz Pereira, e teve o Toyota Corolla roubado.

Segundo informações, a mulher seguia para sua residência após ter abastecido o carro, quando foi “fechada” por um veículo de cor escura que atravessou na rua, obrigando a parar. Em seguida, desceram dois indivíduos do automóvel usando toca bala clava, apontando uma arma para a vítima.

Os ladrões retiraram então a mulher à força do Corolla, fugindo com o veículo da vítima. Eles levaram ainda a carteira, todos os documentos da mulher, certa quantia em dinheiro de seu esposo, e dois aparelhos de celular, que estavam no carro.