PM recupera dois veículos furtados e prende um homem

Dois veículos furtados em Campo Mourão foram recuperados pela Polícia Militar no fim de semana. Na noite de sábado (17), um Monza furtado em Campo Mourão, com placas de Laranjeiras do Sul, foi encontrado escondido em uma residência no Conjunto Esperança, em Luiziana. Um rapaz de 26 anos que estava com os documentos do veículo no bolso foi preso, após confessar que havia deixado o carro em outra residência.  Ele é morador de Campo Mourão. 

O outro carro, um Pálio vermelho, foi encontrado pela Polícia Militar abandonado na Rua Val Paraíso, no Jardim Pio XII, em Campo Mourão. O veículo apresentava diversas avarias na lataria, pneus estourados e sem os equipamentos de som e bateria. 

O veículo foi levado durante um assalto a um estabelecimento comercial na Rua Brasil, no centro de Campo Mourão. O proprietário relatou que o automóvel estava dentro da loja, bem como diversos maços de cigarros, facas para churrasco, isqueiros, aparelhos de barbear, chip de operadoras diversas e uma carteira com documentos pessoais, tudo levado pelo ladrão, que ainda não foi localizado.