Polícia Civil apreende veículo com 547 quilos de maconha em Campo Mourão

A Polícia Civil de Campo Mourão apreendeu na noite dessa quinta-feira (18), em Campo Mourão, um Toyota Corolla, com placas de Avaré (SP), abarrotado de maconha. Após a pesagem, a polícia contabilizou 547 quilos da droga. O veículo estava abandonado na rua 27 de dezembro, no Lar Paraná, ao lado da Colacril. Ninguém foi preso.

Conforme apurou a reportagem de plantão da TRIBUNA, a polícia encontrou a maconha após receber uma ligação anônima de um morador que achou estranho o comportamento do motorista. Desconfiando que o Toyota fosse roubado, ele informou que o condutor saiu rapidamente do carro e entrou em outro veículo sem mesmo ativar o alarme do Corolla.

Com as informações, uma equipe de investigadores se deslocou então ao local e ao averiguar o interior do carro encontrou a maconha. Ao consultar a placa os policiais descobriram que a mesma bate com outro carro ‘quente’ de Avaré. Mas em consulta à numeração do motor, foi descoberto que o Corolla tinha queixa de furto na cidade de Assis Chateaubriand, no mês de janeiro deste ano.

Na hora de levar o carro à delegacia, os policiais descobriram que ele estava sem combustível e que o mesmo foi abandonado no local após sofrer uma pane seca. O carro era equipado também com um rádio comunicador na frequência da polícia. A Polícia Civil continua as investigações para tentar encontrar o motorista.