Policial

Polícia Civil de Campo Mourão recupera veículo roubado em Araruna e prende dois

Ford Ecosport foi roubada na cidade de Araruna em 2018.

A Polícia Civil de Campo Mourão recuperou um veículo Ford Ecosport roubado da cidade de Araruna em 2018 e prendeu um casal, a mulher de 28 anos e o homem de 30. De acordo com o delegado adjunto da 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, João Paulo Menuzo Lauandos, a prisão dos dois aconteceu após a polícia receber uma denúncia anônima, informando sobre o caso.

Com base nas informações, uma equipe de investigadores se deslocou ao local indicado, em uma residência no Jardim Lar Paraná, encontrando o veículo na garagem. Ao verificar a documentação constatou que era roubado. Diante da situação, o casal que estava no imóvel recebeu voz de prisão por receptação, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. O veículo será devolvido ao dono

Lauandos destacou a importância de denúncias da população à polícia para a resolução de crimes. “Além do excelente trabalho de investigação de nossa equipe as denúncias da população auxilia muito a polícia. Neste caso específico recebemos a denúncia, fomos ao local verificar e constamos que procedia, culminando com a recuperação do veículo roubado e prisão dos autores”, frisou.