Esportes

Polícia Militar faz grande apreensão de maconha em Campo Mourão

A maconha apreendida e o veículo foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão.
O suspeito de ser o proprietário da droga fugiu em um Hyundai HB20, mas acabou se envolvendo em um acidente próximo do local, abandonando o carro, fugindo para o meio de uma mata (Foto: Divulgação)

Uma operação da Polícia Militar envolvendo equipes da Rádio Patrulha, Rocam e Pelotão de Trânsito, resultou em uma grande apreensão de maconha no município, na manhã deste sábado (24). A droga, pensando cerca de 42,45 quilos, foi encontrada em uma residência na rua das Lontras, no jardim Pio XII, região do Lar Paraná.

O suspeito de ser o proprietário da droga fugiu em um Hyundai HB20, mas acabou se envolvendo em um acidente próximo do local, abandonando o carro, fugindo para o meio de uma mata. Ele não foi localizado até o momento.

De acordo com o Tenente Barretos, que coordenou a operação, a PM tinha informações de movimentações suspeitas na residência. “Nesta manhã, a equipe da RPA durante abordagem de rotina encontrou a droga”, frisou. O entorpecente estava em tabletes, dentro de duas caixas de papelão, embrulhado em sacos plásticos.

Sobre o HB20 apreendido, Barretos explicou que o carro se envolveu em um acidente próximo a residência após o suspeito de ser o proprietário da maconha fugir da polícia. O carro está com placas de outro veículo com queixa de furto em Curitiba. Uma balança de precisão foi encontrada no interior do veículo.

O tenente comentou que a PM continua as buscas para tentar localizar o proprietário das drogas. A maconha apreendida e o veículo foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para providências cabíveis.