Policial

Polícia Militar recupera moto furtada no jardim Perdoncini

(Foto: João Silvestrin)

Em uma rápida ação, a Polícia Militar (PM) de Campo Mourão recuperou uma motocicleta pouco tempo depois de furtada, na região do jardim Perdoncini. A moto, uma Honda CG/125, foi furtada na madrugada de domingo, em uma estrada vicinal do bairro. Desde então, a PM, iniciou as buscas pelo veículo, localizando durante a tarde escondido em uma mata, próximo do local.

De acordo com o sargento Iori, para dificultar a localização da moto, o ladrão tentou escondê-la com algumas placas de compensados, restos de móveis velhos. “Provavelmente ele voltaria mais tarde para pegar a moto”, frisou Iori.

De acordo com o sargento, o local onde o veículo foi encontrado já é conhecido no meio policial pela utilização de bandidos que desovam produtos de furto na área. “Já foram recuperados vários veículos nessas proximidades pela dificuldade de acesso”, afirmou. Iori acredita que a motocicleta seria desmontada para revenda das peças. O veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Até o momento o autor do furto não foi identificado.

Orientação

Sargento Iori orienta a população quanto alguns cuidados com veículos. “Nunca deixe seu veículo estacionado em local deserto, procure sempre também instalar dispositivos de segurança, como alarmes para carros e travas para motos”, orientou.