Polícia prende homem com quase 1 quilo de maconha

A Polícia Militar (PM) de Juranda prendeu nessa quarta-feira (22), um homem de 28 anos de idade identificado pelas iniciais, J. R. G., por tráfico de drogas. Com ele, uma grande quantidade de maconha, pensando quase cerca de um quilo foi apreendida. 

A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento de rotina de uma equipe da PM, que tentava localizar produtos de furtos ocorridos nos últimos dias, no Distrito Primavera. Durante as buscas, os policiais ouviram barulhos estranhos em uma residência abandonada e resolveram checar a situação. 

Ao averiguar, os policiais encontraram J. R. G., nos fundos da casa, cortando e embalando várias porções de maconha. Uma balança de precisão e um rolo de plástico filme também foram encontrados, os produtos eram utilizados para embalar a droga.

Ao ser questionado da situação, o indivíduo informou à equipe que comprou o entorpeceste em Cascavel e que repassaria no distrito e na sede do município. Diante da situação, o rapaz recebeu voz e prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para as providências cabíveis. A polícia contabilizou 654,6 gramas de maconha. A droga foi apreendida e também encaminhada à delegacia.