Policial

Polícia prende jovem por tráfico de drogas em Campo Mourão

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
(Foto: João Silvestrin)

A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu um jovem de 27 anos manhã desta terça-feira (5) no jardim Tropical. A prisão aconteceu em uma residência na rua Ivailândia em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca.

De acordo com informações, o acusado ainda tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas foi alcançado e detido. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Assalto

Quatro ladrões, entre eles uma mulher, tomaram um veículo de assalto na madrugada desta terça-feira (5), no jardim Lar Paraná. A situação foi registrada por volta da 1 hora, quando um homem de 49 anos e sua esposa, uma mulher de 43, chegavam na residência, localizada na avenida John Kennedy, em um veículo IMP/Daewoo Espero.

Assim que pararam o carro, os criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto, dizendo pedindo o automóvel. Mesmo sem reagir, o homem foi agredido com socos e chutes pelos bandidos, que em seguida fugiram com o veículo.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas localizando um homem de 43 anos e uma adolescente de 14 anos, os quais foram reconhecidos pelas vítimas como sendo autores do roubo. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial.