Polícia prende ladrão e recupera duas motos furtadas

A Polícia Militar de Peabiru com apoio da Civil, Rocam e Rádio Patrulha de Campo Mourão prendeu um ladrão de 24 anos identificado pelas iniciais W. B. C. dos S. e recuperou duas motos furtadas na cidade, sendo uma Honda CB 300 e uma Suzuki Yes. Uma das motocicletas tinha sido furtada inclusive momentos após a prisão do indivíduo. 

De acordo com a PM, o bandido foi preso após a equipe ser informada a respeito do furto de uma moto Suzuki, dando início ao patrulhamento. Nas buscas os policiais localizaram o criminoso na área central da cidade em posse da motocicleta Suzuki que tinha sido furtada algumas horas antes na cidade. O rapaz recebeu voz de prisão.

Ao ser indagado pelos policiais sobre onde morava, o rapaz levou a equipe policial a um endereço errado onde os moradores disseram que nunca tinha visto ele. Após várias buscas pela cidade e através de informações anônimas, a polícia descobriu onde o rapaz realmente morava. 

No local, a PM encontrou a outra moto, a CB 300 furtada também pelo rapaz. Diante da situação, ele foi encaminhado juntamente com as motos à delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.  O ladrão foi autuado pelo crime de furto qualificado.