Policial

Polícia prende mulher por tráfico de drogas e corrupção de menores

(Foto: João Silvestrin)

A Polícia Militar (PM) de Campo Mourão prendeu na noite dessa quarta-feira (4) uma mulher de 21 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores. Na ação, pelo menos outros quatro adolescentes entre 15 a 16 anos também foram apreendidos.

A prisão e apreensões foram realizadas após a PM receber denúncia anônima de que algumas pessoas estariam ao lado de um veículo Fiat/Uno, de cor verde, fazendo uso de drogas, próximo a um colégio da cidade. Uma equipe policial foi até o local e encontrou os suspeitos, que ao visualizar a viatura dispensou um objeto dentro do veículo.

Os cincos suspeitos foram abordados e identificados, tendo idades entre 16 e 21 anos, com eles, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante a busca veicular, a PM localizou um cigarro de maconha no painel do carro e uma mochila com mais 6 gramas de maconha e a quantia de R$ 212,00 em espécie.

Uma moça de 21 anos que estava no local assumiu a propriedade da droga. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão à mulher por tráfico de drogas e corrupção de menores. Os adolescentes também foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.