Policial

Polícia prende três acusados de envolvimento em morte de casal

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar na manhã deste sábado (17) terminou com a prisão de três pessoas acusadas de envolvimentos no assassinato do casal Gilberto Augusto da Silva, 32, e Rosenilda do Nascimento Pereira, 36, em Moreira Sales. Eles foram mortos com vários tiros na noite do último dia 11.

Os acusados, identificados pelas iniciais, H. A. F.; C. R.; e W. F. de B., foram presos preventivamente após mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Goioerê. Dois deles foram presos em Mariluz enquanto o terceiro em Moreira Sales.

A Polícia Civil defende a tese de que o casal foi assassinado por dívida com traficantes de drogas. As duas vítimas eram usuárias. Gilberto morreu inclusive com uma pedra de crack na mão.

O crime

O casal foi executado com mais de 10 tiros de pistola 380 na noite do último domingo (11). As vítimas foram mortas na rua Projetada A, na Vila Belém, em Moreira Sales. Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar (PM) após populares informarem ter ouvido vários disparos de arma de fogo na região, por volta das 23h50. Os policiais se deslocaram até o endereço encontrando o casal caído em um terreno baldio. Os corpos estavam um do lado do outro. Gilberto tinha uma pedra de crack em uma das mãos.