Policial

Polícia prende três envolvidos em crime bárbaro na região

Operação contou com cerca de 40 policiais militares e civis

Uma operação envolvendo agentes da Polícia Civil e Militar prendeu na manhã dessa segunda-feira (9), três pessoas acusadas de participação na morte de Alex Ferreira da Silva, 27, no dia 3 deste mês, na cidade de Mariluz. O crime, com requintes de crueldade, chocou moradores da cidade.

Foram presos C.M.A., L.J.S., e W.S.S. A Polícia não divulgou qual seria a participação de cada um no homicídio. A ação que culminou com a prisão do trio contou com cerca de 40 policiais militares e civis, em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela Justiça da Comarca de Goioerê.

O CRIME

Alex Ferreira da Silva foi assassinado a tiros e golpes de facão na Rua Barão do Rio Branco, em Mariluz. Outro jovem também foi atingido por disparos foi hospitalizado, mas já recebeu alta e está bem.

O crime teria sido praticado por um homem que fugiu em uma moto. Após atirar na vítima, ele desferiu ainda vários golpes de facão, que desfiguraram a cabeça do homem. Quando curiosos observavam o corpo, o autor do crime ainda efetuou mais disparos antes de fugir. A polícia suspeita que pode se tratar de vingança, já que a vítima era suspeita de participação em homicídios na cidade.