Policial

Polícia registra 4 roubos em intervalo de menos de 3 horas em Campo Mourão

A noite dessa terça-feira (19) foi agitada no meio policial em Campo Mourão. Em um intervalo de menos de 3 horas, a Polícia Militar registrou 4 roubos em localidades diferentes da cidade. O primeiro aconteceu por volta das 19h20, na rua Marfim, jardim Flora II.

A vítima, um menor de 13 anos, acionou a PM ao ter objetos pessoais roubados enquanto circulava de bicicleta na via pública. Segundo o adolescente, dois indivíduos se aproximaram e, fazendo menção de estarem armados, deram voz de assalto. Na ação roubaram um relógio da marca Citzen e um conjunto de pulseira e corrente de aço.

O segundo roubo aconteceu em pouco menos de duas horas, na rua Francisco Albuquerque, área central de Campo Mourão. A ação dos bandidos foi mais ousada. Eles entraram armados no interior de uma autoescola, renderam uma jovem de 22 anos, e fugiram em um VW/Fox de cor vermelha, levando um celular da vítima. A jovem informou que outras pessoas ficaram no carro enquanto a dupla desceu para cometer o crime. Após a ação, os bandidos fugiram sentido Perimetral Tancredo de Almeida Neves.

Já por volta das 22 horas, a PM foi abordada por uma jovem de 22 anos, na rua Francisco Albuquerque, área central da cidade, informando que tinha acabado de ser roubada. Ela informou que uma motocicleta de cor vermelha, possivelmente uma Titan, parou ao seu lado e um indivíduo desceu empunhado um revólver e deu voz de assalto. Na ação tomou de sua mão um aparelho de celular, fugindo sentido a Perimetral Tancredo de Almeida Neves.

O último roubo registrado pela polícia aconteceu às 22h05, na Avenida Guilherme de Paula Xavier, centro de Campo Mourão. No local, a vítima, de 13 anos, disse que estava andando pela rua quando notou que era seguido por uma motocicleta com dois indivíduos, momento em que um GM/Celta, de cor branca, parou e um dos ocupantes anunciou o roubo. Os criminosos levaram um celular Moto G5 Plus Platinum da vítima. Em todos os casos a PM realizou buscas pela cidade, mas não conseguiu encontrar nenhum dos criminosos até o momento.