Região

Prefeito assina ordem de serviço para obra de recape asfáltico

Investimento será de R$ 400 mil.
Prefeito Ricardo Radomski fez ordem de assinatura dos trabalhos nessa segunda-feira (Foto: Divulgação)

O prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski (PSD), fez nesta semana a assinatura da ordem de serviço no valor de R$ 400 mil para execução das obras de recape asfáltico. Será contemplado o trecho entre a capela mortuária e a Avenida Manoel Moreira Alves, esquina com o Posto Safra.

Os recursos são de convênio firmado com o Ministério das Cidades, viabilizados através de emenda parlamentar do deputado Federal Hermes Parcianelo “Frangão”.  As ruas destes trechos são pavimentadas com pedras irregulares.

De acordo com o departamento de Planejamento da prefeitura, as obras deverão iniciar já nos próximos dias e serão executadas pela construtora Liotto Ltda. A execução deste trecho dará sequencia ao processo de pavimentação que já está em execução na Avenida Paulino Ferreira Messias com o recape total do pavimento.

Radomski destaca a importância dos investimentos. “Estamos felizes em assinar a ordem de serviço para pavimentarmos mais um trecho na região central da cidade, que além de várias empresas e residências vai beneficiar o acesso a escola estadual Rui Barbosa”, falou.

Além de recapeamento a prefeitura tem executado diversas operações tapa-buraco nos bairros e região central, onde existe a necessidade dos serviços.