Região

Prefeito se reúne com médicos e define prioridades na saúde

O gestor afirmou que as perspectivas para 2018 são “boas”.
“Estamos trabalhando, com o apoio do Ministro da saúde Ricardo Barros e secretário de Saúde do estado do Paraná, Michele Caputo Neto para oferecer um melhor atendimento a toda população Barbosense”, destacou o prefeito (Foto: Divulgação)

O prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi (PPS), se reuniu nessa sexta-feira (12), com os médicos do município para discutir as prioridades para a saúde neste ano para a cidade. O encontro, contou também com a participação do secretário da Saúde, Eurivelton Wagner Siqueira, e equipe de projetos da prefeitura.

Na ocasião, Miliossi anunciou que o município foi contemplado com recursos no valor de R$ 2,3 milhões para execução de obras de reforma no hospital municipal e compra de equipamentos. “Estamos trabalhando, com o apoio do Ministro da saúde Ricardo Barros e secretário de Saúde do estado do Paraná, Michele Caputo Neto para oferecer um melhor atendimento a toda população Barbosense”, destacou o prefeito.

O gestor, que avaliou 2017 como um ano positivo para a cidade, em termos de ações da administração pública, afirmou que as perspectivas para 2018 são “boas”. “Plantamos em 2017 e vamos colher agora em 2018”, afirmou. Segundo ele, o ano começou com várias obras na cidade.