Campo Mourão

Prefeito visita “garis” em data comemorativa

Neste dia 16 de maio é comemorado o “Dia do Gari”.
Na oportunidade o prefeito cumprimentou todos os “garis”, que trabalham no serviço de limpeza em diversos pontos da cidade (Foto: Diego Reis)

O prefeito Tauillo Tezelli esteve no início da manhã desta quarta-feira na Seleta, empresa responsável pela prestação de serviços de limpeza das vias urbanas e coleta de lixo no Município de Campo Mourão. Na oportunidade cumprimentou todos os “garis”, que trabalham no serviço de limpeza em diversos pontos da cidade. São cidadãos mourãoenses que com o seu trabalho colaboram em deixar o ambiente público muito mais limpo e agradável, contribuindo assim, também, para o bem estar das pessoas. Neste dia 16 de maio é comemorado o “Dia do Gari”.

O prefeito foi recebido por todos os trabalhadores da empresa nesta área e pelo gerente da Seleta, Gustavo Pascon. Entre os garis, estava Antonio Andrade, 59 anos, que fez questão de ressaltar que se trata de um serviço que gosta muito e já trabalha há 13 anos nesta área, nesta empresa. “Trabalhamos numa empresa muito boa, temos um comando aqui na empresa muito justo, eu gosto muito de trabalhar aqui. Com o meu trabalho eu já consegui formar um dos meus três filhos, e ambos estão muito bem encaminhados e com sua profissão. Eu só agradeço a Deus por tudo o que consegui trabalhando aqui com muito suor e empenho durante o dia a dia”, ressalta.

Gustavo Pascon destacou que a Seleta hoje tem 110 funcionários, com 35 na varrição, 50 na coleta de lixo diurna e noturna, mais 20 ajudantes que colaboram na Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente e mais 10 funcionários no aterro sanitário. “É um grupo de funcionários muito bom, temos a grande maioria aqui já há 23 anos, e desta forma transformamos este espaço em uma extensão da nossa casa, com muito respeito, educação, companheirismo, e desta maneira motivamos todos para que no dia a dia realizem este serviço, o que é fundamental para todos, sem sobra de dúvida”, admite.

Tauillo fez questão de parabenizar a todos os garis e também de exaltar a importância do trabalho de todos pela limpeza da cidade. “Evidente que todos os moradores querem viver numa cidade limpa, bem cuidada e apresentável. Talvez estes profissionais (os garis) passem despercebidos por muitos no dia a dia, mas eles são fundamentais para que possamos viver em um local arejado, bem limpo, o que sem dúvida alguma também representa qualidade de vida”, concluiu.

Clique ou arraste para passar as fotos