Campo Mourão

Prefeitura de Campo Mourão vai leiloar oito terrenos no dia 13

A prefeitura de Campo Mourão vai leiloar oito terrenos do município, avaliados em R$ 387.252,84. O montante arrecadado será repassado para a Previdência dos Servidores (Previscam) a título de aporte financeiro. O leilão será realizado no dia 13 de dezembro, às 9 horas, no auditório da prefeitura (Rua Brasil, 1407- centro).

O imóvel de maior valor (R$ 64,2 mil) é uma chácara de 2,5 mil metros quadrados no Jardim Alvorada. Os demais imóveis, em vários bairros e um no distrito de Piquirivaí, medem entre 300 e 560 metros quadrados. Poderão habilitar-se à aquisição dos lotes pessoas físicas ou jurídicas, participando das disputas oferecendo lances a partir dos valores mínimos especificados no Edital.

A Secretaria da Fazenda e Administração fornecerá aos interessados em participar do leilão cópias das matrículas dos imóveis ou dos mapas de localização, preferencialmente em meio digital, sendo liberado o acesso para visitação a qualquer dia e horário.

O edital com as normas do leilão, bem como a lista dos terrenos poderá ser obtido no Departamento de Suprimentos (Rua Brasil, nº 1487) ou ainda no portal digital http://www.campomourao.atende.net