Região

Prefeitura de Roncador adquire novas máquinas e reforça frota

(Foto: Jorge Tolim)

Mais 11 veículos, entre eles maquinários pesados, foram incorporados à frota da prefeitura de Roncador e vão dinamizar os serviços prestados à comunidade. São, na sua maioria, destinados à secretaria municipal de Saúde que passará a contar com cinco novos veículos, sendo uma caminhonete e quatro minivans Spin.

Já a secretaria de Obras, recebeu um caminhão basculante, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira. O secretário de Obras e Serviços Públicos, Jenauro Hruba explicou que as novas aquisições possibilitam reforçar a limpeza em diversos setores do município.

A prefeita da cidade, Marília Perotta Bento Gonçalves esteve na manhã dessa terça-feira em reunião com os servidores da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos. Na oportunidade fez a entrega oficial das máquinas e veículos novos. Estavam presentes os vereadores Antônio Martins, José Aparecido da Silva, Sebastião Aparecido de Lima e Maria Aparecida da Silva.

Para a prefeita, o investimento na frota visa oferecer ainda mais qualidade e agilidade de atendimento aos munícipes nas diversas áreas. Além dos veículos destinados à Secretaria de Obras e Saúde, foi beneficiada também a secretaria municipal de Desenvolvimento.

De acordo com o responsável pela pasta, o secretário Douglas Kovalek, são três novos veículos: um caminhão para coleta de materiais recicláveis sob responsabilidade do departamento de Meio Ambiente; um veículo gol destinado para a Amocentro/Programa SISBI-SUASA e uma picape saveiro destinada ao departamento de Agricultura.

Os novos equipamentos foram comemorados pelos servidores que agora terão mais conforto e agilidade na prestação dos serviços, “nos sentimos mais valorizados com o investimento”, ressaltou o servidor Antônio Valus que é motorista do caminhão de coleta de materiais recicláveis.