Policial

Preso por agredir familiares, homem tenta pular da viatura na rodovia

A Polícia Militar teve muito trabalho para conter um homem de 36 anos, preso em Luiziana na noite desta segunda-feira (10) após agredir a esposa e filhos. Enquanto era transportado para Campo Mourão, ele danificou a viatura, conseguiu abrir o camburão por três vezes e tentou pular na rodovia. 

Segundo o sargento J. Silva, a mulher contou que o homem costuma agredi-la e também os filhos, mas desta vez decidiu chamar a PM. Embriagado e muito alterado, ele resistiu a prisão, enfrentando os policiais. Uma policial feminina teve a mão machucada enquanto ajudava um colega a evitar que o homem pulasse na pista, após abrir o camburão. 

“Além de bebida alcoólica suspeitamos que ele tenha ingerido outro tipo de substância, pois em quatro policiais tivemos trabalho para contê-lo”, disse o sargento, ao acrescentar que foi necessário, inclusive, o uso de spray de pimenta. Mesmo depois de recolhido na delegacia de Campo Mourão, ele continuou gritando e batendo nas paredes. O homem vai responder pelos crimes de violência doméstica e danos ao patrimônio.