PRF apreende em Campo Mourão mercadorias contrabandeadas avaliadas em R$ 70 mil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Campo Mourão apreendeu na tarde desta terça (22), cerca de R$ 70 mil em produtos contrabandeados do Paraguai. Foram apreendidos 55 aparelhos celulares, quatro videogames importados e 60 películas protetoras de tela de celulares.

A apreensão dos produtos aconteceu por volta das 14 horas, durante fiscalização de rotina no posto localizado na rodovia BR-369. Os policiais abordaram o motorista de um veículo VW/Fox, que era ocupado por mais três mulheres. Todos são moradores de Presidente Prudente (SP).

Durante a vistoria, foram encontrados no porta-malas quatro videogames e quatro celulares. Além disso, dentro do painel estavam 51 aparelhos de celulares escondidos em um compartimento preparado para o transporte de ilícitos. 

Todas as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal de Maringá para o processamento do crime de descaminho. Os quatro ocupantes do carro foram liberados, mas responderão pelo crime em liberdade. (Informações da Assessoria de Comunicação da PRF).