Campo Mourão

Professoras do Integrado serão empossadas delegadas do Conselho Regional de Biomedicina

(Foto: Nilson Hort)

Na próxima segunda-feira (05), o anfiteatro do Câmpus do Centro Universitário Integrado será palco da solenidade de posse da Delegacia do Conselho de Biomedicina – 6ª Região em Campo Mourão. Na oportunidade, a presidente do Conselho, Janaina Naumann, irá empossar a coordenadora do curso de Biomedicina do Centro Universitário Integrado, Elen Paula Leatte, e a professora Rejane Cristina Ribas Silva como delegadas do Conselho Regional de Biomedicina 6° Região.

Segundo a coordenadora Elen, a cidade de Campo Mourão foi escolhida por causa do curso de Biomedicina do Integrado, que é referência na região e possui profissionais que atuam em diversas áreas. "A Delegacia beneficia todos os biomédicos e futuros biomédicos da região. Agora, com a Delegacia constituída em Campo Mourão, os profissionais terão mais suporte e fortalecimento da entidade", destaca Elen.

A solenidade de posse terá início às 19h30, no anfiteatro do Câmpus do Integrado, e contará com representantes de várias entidades e empresas ligadas ao setor, além de profissionais biomédicos que atuam na região.