Policial

Proprietário pede desocupação de imóvel é quase é linchado por inquilinos

Envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (Foto: João Silvestrin)

O proprietário de uma residência no jardim Modelo, em Campo Mourão, por pouco não foi linchado na noite dessa segunda-feira (7) por três inquilinos que ocupam sua residência, após pedir a desocupação do imóvel. A situação foi registrada por volta das 20h25.

As primeiras informações repassadas à PM é que três homens agrediam um indivíduo, fato constatado pela equipe, que ao chegar ao local visualizou um homem correndo com um facão em punhos tentando se defender de três agressores, armados com uma enxada e um pedaço de ferro, enquanto o terceiro atirava pedras.

A Polícia deu voz de abordagem aos envolvidos e apenas a vítima obedeceu, já contra os agressores foi necessário o uso progressivo da força para contê-los, uma mulher ainda desacatou a PM, proferindo palavrões de baixo calão e xingamentos. Após conter os envolvidos, foi apurado que a vítima, alugou uma residência localizada na rua Josuies Gonçalves aos trio e tentava resolver um problema com animais no imóvel.

Segundo a vítima, o mau cheiro causado pelas fezes e urina dos bichos está incomodando os vizinhos, que o procurou para reclamar. Diante da situação, ele solicitou a desocupação do imóvel, momento em que começou a ser agredido, sendo perseguido pelos três por uma quadra.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados juntamente com objetos à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis.