Policial

Rapaz de 19 anos sofre tentativa de homicídio em Araruna

Vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão.
Rapaz foi atingido por um disparo na região do abdômen (Foto: Divulgação/PM)

Um rapaz de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio no município de Araruna. A vítima foi identificada como Lucas Rodrigues Tonhão, 19 anos. O crime foi registrado na rua Pioneiro José Gonçalves, no jardim Esperança. Foram feitos pelo menos 6 disparos contra Tonhão, que por sorte foi atingido por apenas um tiro na região do abdômen. A situação foi registrada na noite de sexta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Tonhão estava na via pública, em frente a uma residência, quando se aproximou um veículo Chevrolet Celta de cor prata ocupado por dois indivíduos e um deles desceu do carro já atirando contra o rapaz, que correu para os fundos da casa. Em seguida os autores do crime deixaram o local em alta velocidade.

A polícia foi acionada e no local constatou que os tiros contra Tonhão foram disparados com um revólver calibre 38. A vítima foi socorrida e encaminhada em um primeiro momento ao Posto de Saúde do município e transferido posteriormente ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

A PM fez rondas pela cidade em busca dos autores, mas até o momento ninguém foi localizado. A situação foi repassada à Polícia Civil de Peabiru, que investiga o caso.