Policial

Rapaz de 19 anos sofre tentativa de homicídio em Araruna

Vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão.
["Rapaz foi atingido por um disparo na regi\u00e3o do abd\u00f4men "] (Foto: Divulgação/PM)

Um rapaz de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio no município de Araruna. A vítima foi identificada como Lucas Rodrigues Tonhão, 19 anos. O crime foi registrado na rua Pioneiro José Gonçalves, no jardim Esperança. Foram feitos pelo menos 6 disparos contra Tonhão, que por sorte foi atingido por apenas um tiro na região do abdômen. A situação foi registrada na noite de sexta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Tonhão estava na via pública, em frente a uma residência, quando se aproximou um veículo Chevrolet Celta de cor prata ocupado por dois indivíduos e um deles desceu do carro já atirando contra o rapaz, que correu para os fundos da casa. Em seguida os autores do crime deixaram o local em alta velocidade.

A polícia foi acionada e no local constatou que os tiros contra Tonhão foram disparados com um revólver calibre 38. A vítima foi socorrida e encaminhada em um primeiro momento ao Posto de Saúde do município e transferido posteriormente ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão.

A PM fez rondas pela cidade em busca dos autores, mas até o momento ninguém foi localizado. A situação foi repassada à Polícia Civil de Peabiru, que investiga o caso.