Policial

Rapaz desacata policiais, danifica viatura e acaba preso

["Jovem desacatou policiais e acabou preso ap\u00f3s danificar viatura"]

A Polícia Militar (PM) de Campo Mourão prendeu nessa quinta-feira (11), um rapaz de 18 anos por desacato a autoridade e dano ao patrimônio público. A prisão aconteceu na rua Aristóteles Xavier do Rego, no jardim Bandeirantes. A PM recebeu uma ligação anônima informando que havia um rapaz fazendo a exibição de uma arma de fogo no endereço.

Com base nas informações uma equipe de deslocou ao local para checar a situação. Na chegada dos policiais, o indivíduo correu para o interior de uma residência e se trancou desobedecendo a ordem de abordagem da polícia.

O jovem se manteve trancado dentro do imóvel proferindo palavras de baixo calão contra os policiais. Em um determinando momento chegou uma moradora da residência que após ser advertida abriu a porta da casa aos PM’s para busca no interior do imóvel.

O suspeito foi localizado escondido embaixo da cama, porém ao ser abordado passou a agredir a equipe com chutes e socos. A polícia precisou usar de força para conter o rapaz, que estava bastante alterado. Após ser dominado, e encaminhado até a viatura, ele desferiu chutes contra o veículo resultando em dano ao patrimônio público.

Apesar da denúncia, a polícia não localizou nenhuma arma na residência. Contudo o suspeito foi encaminhado à delegacia por desacato a autoridade e dano ao patrimônio público.