Policial

Rapaz é acusado de estuprar adolescente em Corumbataí

(Foto: Coluna do Rato)

Um rapaz de 21 anos está sendo acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos em Corumbataí do Sul. O fato teria ocorrido no sábado passado, quando a mãe da jovem tomou conhecimento de que a filha estava dentro de uma mata com o rapaz, que mora no distrito de Bourbônia, em Barbosa Ferraz. Uma outra adolescente de 15 anos também estava na companhia do casal.

A Polícia Militar de Corumbataí do Sul foi comunicada e contou com o apoio de uma equipe do destacamento de Barbosa Ferraz, já que a área de mata é bastante extensa. Os dois chegaram a ser vistos pelos policiais em um carreador, mas conseguiram se esconder na vegetação, não sendo localizados.

Na sequência os policiais foram até a casa da outra adolescente de 15 anos, e ela confessou que a menina de 12 anos iria simular um desmaio na mata para tentar ludibriar a mãe, já que a polícia estava atrás dela e do namorado. O combinado é que a jovem deveria ajudá-la.

Na companhia da PM, a adolescente foi até o local e a menina foi encontrada com pés e mãos amarrados. Ela então foi levada até o posto de saúde da cidade, onde confessou que manteve relação sexual espontânea com o rapaz. A conjunção carnal foi constatada por meio de laudo de lesão corporal. No entanto, o acusado ainda não foi localizado pela polícia. Ele deverá ser indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, já que mesmo consentindo a relação sexual, a menina tem menos de 14 anos, o que caracteriza o estupro. A pena para este crime varia de 8 a 15 anos de prisão, inicialmente em regime fechado.