Policial

Rapaz é preso acusado e assaltar trailer de lanche na área central

Indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis

Um rapaz de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (23) por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência teve início na área central de Campo Mourão, após a proprietária de um trailer de lanche acionar a PM para denunciar que dois jovens ameaçaram pessoas com uma pistola e exigiram que ela entregasse latas de cerveja e lanche.

Os policiais estiveram no local e obtiveram a informação que os suspeitos haviam saído do local em um Fiat Palio de cor branca sentido Jardim Aeroporto. Durante as diligências uma equipe conseguiu visualizar o veículo estacionado em frente a um estabelecimento comercial no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

Os dois indivíduos não obedeceram a ordem de abordagem e tentaram fugir. Um deles teria sacado uma pistola 9 mm e se escondeu no interior do estabelecimento, mas foi contido pelos policiais. O outro conseguiu fugir, mas já foi identificado pela PM. O acusado do roubo, a arma apreendida e o veículo foram levados para a delegacia.