Policial

Rapaz induz adolescente de 15 anos a morar com ele e o caso vai parar na delegacia

Um rapaz de 20 anos, morador de Goioerê, foi levado para a delegacia da cidade na tarde desta quinta-feira (11) por estar morando com uma adolescente de 15 anos, que teria fugido da família em Campo Mourão. Conselheiros tutelares de Goioerê e Campo Mourão acompanharam a situação.  Ao ser comunicado que seria levado para a delegacia, o rapaz teria desacatado o investigador, dizendo que se ele não estivesse armado bateria em sua cara.

Segundo informações do Conselho Tutelar de Goioerê, a adolescente  foi encontrada na casa dele, na Rua Marinho Tavares, no Jardim Primavera. O conselheiro que acompanhou a ocorrência disse que a mãe da garota teria informado que ela costumava ir a Goioerê encontrar com o namorado, mas sempre voltada para casa. Desta vez, porém, não voltou e a mãe foi atrás dela, porém não tinha o endereço. 

“Fomos acionados pela mãe para tentar encontrar a menina, mas também não conseguimos localizar o endereço. Depois de várias tentativas sem sucesso e como a adolescente não voltava para casa nem passava o endereço onde estava, a mãe registrou o desaparecimento da filha em Campo Mourão”, explicou o conselheiro.

Pelo nome do rapaz o investigador de Goioerê já sabia que tinha ficha criminal e onde morava. “Foi então que fomos acionados e junto com a Polícia fomos até o endereço e encontramos a garota, que já foi levada para casa da família por uma conselheira tutelar de Campo Mourão”, explicou o conselheiro de Goioerê.