Campo Mourão

Rotam fecha mais uma “boca de fumo” em Campo Mourão, a segunda em dois dias

["Policiais encontraram uma pistola 9 mm na a\u00e7\u00e3o, no interior de um ve\u00edculo"] (Foto: João Silvestrin)

A Rotam da Polícia Militar (PM) de Campo Mourão, fechou mais uma “boca de fumo” nesse sábado (13) na cidade, a segunda em apenas dois dias. O ponto de tráfico de drogas funcionava na rua Prefeito Daniel Portela, no jardim Izabel.

A ação que culminou com a apreensão de uma grande quantidade de drogas, armas, entre outros objetos, foi desencadeada após a PM receber uma denúncia anônima de que funcionava um comércio de drogas no local. O proprietário da residência, um homem de aproximadamente 35 anos foi preso por tráfico de drogas.

Após receber a denúncia, a PM então se deslocou ao local para averiguar a situação. Durante revista no interior de um veículo Fiat Pálio que estava do lado de fora da casa já encontrou uma pistola 9 mm de fabricação israelense, de uso restrito às forças armadas.

No interior da casa, a polícia encontrou também aproximadamente 1 quilo de cocaína pura, 290 gramas de maconha, R$ 580,00 em espécie, um rádio comunicador na mesma frequência da PM, duas balanças de precisão, entre outros objetos. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.

Esta foi a segunda “boca de fumo” que a Rotam fechou em apenas dois dias em Campo Mourão. Na quinta-feira (11), o grupo especializado tinha fechado também um ponto de venda de drogas no jardim Izabel. Na ocasião um jovem e duas adolescentes foram presos. O que chamou atenção é que havia uma grande quantidade de entorpecentes escondidos no corpo de um bebê recém nascido. A tática é para tentar dificultar a ação da PM.

Nos últimos dias, forças policiais estão realizando várias ações integradas na cidade para coibir vários tipos crimes como roubo, furto, tráfico de drogas e homicídios.

Clique ou arraste para passar as fotos