Rotam prende dois após invadirem propriedade rural em C. Mourão

Uma equipe da Rortam (Polícia Militar) prendeu dois homens na madrugada dessa sexta-feira (18) em uma propriedade rural localizada na rodovia BR-158, após invadirem o local. A identidade dos acusados não foi divulgada.

A polícia foi acionada pela vítima informando que alguém estaria desligando o relógio de energia do sítio e que quando saiu para verificar a situação, se deparou com dois elementos, os quais foram detidos até a chegada da viatura. Com os autores foram encontradas duas mochilas sendo uma delas com várias ferramentas e outra com bebida alcoólica.

A equipe verificou que a cerca de arame do sítio, próximo ao relógio de energia estava rompida. Os cadeados do relógio foram danificados e uma lata que protege o equipamento também foi cortada para dar acesso ao mesmo.

Ao ser questionada, a dupla informou que um homem moreno de estatura alta e duas mulheres, chegaram em um veículo GM/Astra de cor preta e ofereceram dois cigarros de maconha e a bebida alcoólica para que eles cortassem o fornecimento de energia da propriedade.

Diante da situação, os dois receberam voz de prisão sendo encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.