Policial

Rotam prende rapaz por tráfico de drogas

Com ele, a polícia encontrou algumas buchas de maconha.
Indivíduo foi encaminhado juntamente com o entorpecente à delegacia de Polícia Civil

Uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), prendeu um rapaz de 26 anos na noite dessa terça-feira (24) por tráfico de drogas, na rua Sanhaço, no jardim Tropical, em Campo Mourão. Com ele, a polícia encontrou algumas buchas de maconha prontas para a venda.

Na residência do acusado, os policiais localizaram ainda mais uma quantia da mesma droga. Diante da situação o indivíduo foi encaminhado juntamente com o entorpecente à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O sargento Picarski, da Rotam, informou que a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. O policial destacou a importância da comunidade com denúncias. “Toda denúncia que chega ao batalhão é verificada e isso tem ajudado muito na prisão de várias pessoas”, falou.

O sargento informou que o rapaz detido já é bastante conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas. “Encontramos com ele algumas buchas de maconha, o mesmo negou que tivesse mais em casa, mas fomos até o local e seus familiares permitiram a vistoria, quando foi localizada mais uma quantia em seu quarto”, acrescentou Picarski.