Rotary Club de Peabiru prepara a 4ª Leitoa Mateira Solidária

Almoço será servido no próximo domingo, no salão paroquial do município.

O Rotary Club de Peabiru está preparando a 4ª edição da Leitoa Mateira Solidária. O almoço será servido no próximo dia 20, a partir das 11h30, no salão paroquial do município. A renda da festa será revertida em prol das entidades Lar Carlinhos, Ação Vicentina de Peabiru e Fundação Rotária.

Foram colocados cerca de 750 convites à venda no valor de R$ 35 cada para adulto e R$ 20 para crianças, de 8 a 12 anos. Menores de 8 anos não pagam. O convite dá direito a acompanhamentos como arroz, saladas mistas, entre outros. O prato típico é do município de Mamborê, a Leitoa Mateira, inclusive será preparada por uma equipe da festa oficial do município. As bebidas serão cobradas à parte. O evento contará ainda com show de Diego e Alex.

Os convites para o almoço estão à venda com os rotarianos de Peabiru; na Auto Escola Mourão; e Salão Alternativa, já em Campo Mourão, podem ser encontrados na Gabriela Decorações e Panificadora Fiorella. Interessados podem fazer a compra ainda pelos telefones: 9.9978-4013 ou 9.99183-8586.