Campo Mourão

Rotary Lago Azul promove o 1º Almoço da Amizade com Leitoa Mateira

O Rotary Club de Campo Mourão Lago Azul promove no próximo domingo (11) o 1º Almoço da Amizade com Leitoa Mateira. O evento acontece no Parque de Exposições do município, na Barraca da Amizade.

De acordo com o presidente do Rotary Lago Azul, Paulo Henrique Pires Hanel, os convites estão à venda com membros do Rotary e na Clínica Corpo & Mente, localizada na Avenida José Custódio de Oliveira, nº1675.

Os convites custam R$ 35,00 cada adulto (individual) e R$ 15,00 para crianças de 6 a 11 anos. Acompanha o prato arroz a saladas. Parte da arrecadação será revertida em projetos para o hospital Santa Casa de Campo Mourão e Fundação Rotária. Hanel comentou que foram colocados 1 mil ingressos à venda para o almoço. Até ontem em torno de 600 unidades já haviam sido comercializadas. “Acreditamos que iremos conseguir vender uns 800 convites, mas o ideal seria esgotar”, falou.

Segundo ele, o evento foi remodelado a partir deste ano. Até então era realizado um show de prêmios. “Mudamos agora para o Almoço da Amizade”, frisou. O presidente pede a participação da comunidade. “A gente fala às vezes em Fundação Rotária, mas a renda retorna em projetos para o nosso município”, ressaltou ao lembrar do banco de leite implantado na Santa Casa com a renda de eventos promovidos pelo Rotarys de Campo Mourão. “Estamos pensando em outro grande projeto”, adiantou.

De acordo com Hanel, a Leitoa Mateira será preparada pela experiente equipe de Mamborê, responsável pelo prato típico da cidade. O almoço será servido a partir das 11h30. “Toda comunidade está convidada a participar”, falou.