Policial

Segurança luta com ladrão e recupera produto furtado em supermercado

O segurança de um supermercado no centro de Campo Mourão (Avenida Capitão Indio Bandeira) entrou em luta corporal com um ladrão para evitar o furto de produtos dentro do estabelecimento na manhã de terça-feira (08). 

O funcionário contou que visualizou pelas câmeras o momento em que um indivíduo saiu da loja com um objeto em mãos, sem passar pelo caixa. Ao ser abordado o rapaz reagiu e os dois entraram em luta corporal até que o ladrão acabou deixando o objeto e fugiu em direção a Avenida João Bento. 

A Polícia Militar foi acionada e pelas características descritas visualizaram um rapaz já conhecido no meio policial nas proximidades do Country Club. Porém, ao ver a viatura, ele correu e entrou em uma mata. A PM fez buscas mas sem êxito.

Residência 

Já no Jardim Nossa Senhora Aparecida o alvo de furto foi uma residência, em plena luz do dia.  A proprietária da casa informou que seu companheiro é usuário de drogas e bastante conhecido no meio policial. Ele teria ido até a casa, arrombado a porta e furtado uma caixa de som e um par de tênis. A PM foi até a casa dele, mas não conseguiu localizá-lo.