Política

“Serei a grande parceira do governador Beto Richa”, diz Cida Borghetti.

A vice-governadora eleita, Cida Borghetti (PP), comemorou a vitória no primeiro turno e falou do reconhecimento dos paranaenses com o atual governo. Cida, que visitou todas as regiões do Paraná, disse que o bom governo do Beto e a confiança dos paranaenses para os próximos quatro anos fizeram a diferença na conquista desta eleição para o governo.

"As pessoas me diziam que o Paraná estava no rumo certo e precisava continuar. Agora, ao lado do Beto, quero levar as experiências que tive ao chefiar o Escritório de Representação do Paraná em Brasília, como deputada estadual e federal e todas as bandeiras que sempre defendi. Tenho certeza que Beto e eu vamos juntos honrar cada voto de confiança do povo paranaense e trabalhar muito pela qualidade de vida das pessoas, gerando oportunidades em todas as áreas".

Para Cida Borghetti, a campanha para vice-governadora foi uma grande experiência. "Eu vi de perto as mudanças do Paraná e a qualidade de vida do povo, conheci muitas histórias de vida e de superação. A campanha, o contato com as pessoas, nos dá uma grande bagagem para colaborar na administração do jeito certo. Vamos trabalhar por todos os paranaenses", reitera Cida.