Campo Mourão

Servidores do Ano de 2018 recebem homenagem

Foi entregue nesta sexta-feira (26) no auditório da Prefeitura de Campo Mourão, a homenagem aos Servidores do Ano 2018. A cerimônia teve a presença do prefeito Tauillo Tezelli. O prêmio foi instituído em 1998 por iniciativa do vereador Sidnei Jardim, que também participou da entrega da homenagem, juntamente com o presidente da Câmara, Edson Battilani.

“É um singelo reconhecimento àqueles que se dedicam para que a população seja bem atendida nos vários setores do serviço público do município. Se a administração vai bem é porque o servidor faz bem o seu trabalho”, destacou o prefeito. Além de uma placa, cada um dos 12 servidores eleitos recebeu um brinde oferecido pela Associação dos Servidores Municipais.

Os servidores eleitos deste ano foram Roberto dos Santos Dias (Saúde), Norma Suely Domenici (Planejamento), Tiago Martins da Silva (Fazenda e Administração), Laércio Beltrão Dias (Fundacam), Juvenil Alves de Oliveira (Câmara de Vereadores), Sérgio Francisco Dassi (Agricultura e Meio Ambiente), Rossana Eliza Hodniuk (Educação), Dayane Ferreira Silveira (Gapre, Ascom, Proge, Coged, Sedec, Previscam), Dayane Bassi Grecco (Ação Social), Michael Lopes Silva (Obras e Serviços Públicos) e Luciane da Luz Alfredo (Fecam).

Uma das homenagens foi entregue às irmãs Mariana e Miriana, filhas do servidor da Secretaria de Controle, Fiscalização e Ouvidoria, Orlando Marcondes Lourenço, que faleceu este ano. Participaram também da cerimônia a presidente da Comissão da Eleição do Servidor do Ano, Ana Paula Candido e o presidente da Associação dos Servidores, Cláudio Telles Lima.

Clique ou arraste para passar as fotos