Campo Mourão

TJ-PR abre processo seletivo de estagiários em Campo Mourão

["Candidato aprovado ir\u00e1 atuar na 1\u00aa Vara C\u00edvel, no F\u00f3rum de Campo Mour\u00e3o"]

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) autorizou a abertura de processo seletivo para contratação de estagiários para atuar no gabinete do juízo da 1ª Vara Cível e da Fazenda Pública do município. As inscrições, abertas nesta segunda-feira (24), são gratuitas e podem ser feitas até esta quarta-feira (26) no site: www.tjpr.jus.br.

Por se inscrever para o processo seletivo estudantes de Nível Superior, cursando a partir do 7º período do curso de Direito. Será preenchida uma vaga de estágio, com carga horária de 25 horas semanais, auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado e bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84.

Os candidatos serão selecionados em duas fases, compostas por provas - com questões objetivas e discursivas e por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado. Para mais informações, o edital completo pode ser acessado no site do Tribunal de Justiça - www.tjpr.jus.br-.