Campo Mourão

Torneio e Costelão dos Agrônomos foi realizado com sucesso em Campo Mourão

Ao todo, foram 27 equipes participantes, somando mais de 400 atletas.
O evento esportivo terminou no início da noite, com a CCM Ambiental/AABB campeã no sênior, o Mercado do Gaúcho Conveniência ganhando no master e o Clube da Justiça campeão no livre (Foto: Diego Reis)

Foram realizados neste domingo, na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão (AEACM), a 25ª Edição do Torneio de Futebol Suíço e Costelão Beneficente. Ao todo, foram 27 equipes participantes, somando mais de 400 atletas. Ao todo foram quase 200 costelões assados, que serviram mais de 3 mil pessoas. A renda líquida deste evento esportivo e gastronômico será repassada ao Lar Dona Jacira, Comunidade Terapêutica Redenção (CTR) e Lar Infantil Miriã. O evento esportivo terminou no início da noite, com a CCM Ambiental/AABB campeã no sênior, o Mercado do Gaúcho Conveniência ganhando no master e o Clube da Justiça campeão no livre.

A movimentação foi intensa durante todo o dia, bem como os jogos, que foram muito disputados. Os dois campos que receberam as partidas apresentaram partidas de ótimo nível técnico, o que animou a todos os presentes, sem dizer o almoço, que estava muito atrativo e bem preparado pela equipe de assadores e cozinha. Além do público em geral, diversas autoridades estiveram presentes, prestigiando o evento, entre elas o prefeito municipal Tauillo Tezelli e os deputados estaduais Douglas Fabricio e Marcio Nunes.

Na opinião do Diretor de Esportes da AEACM, Valdomiro Bognar, o evento superou todas as expectativas. “Ano após ano estamos ganhando muito em qualidade, participação de atletas, equipes e também o público presente. Mais uma vez tivemos um dia bem festivo, animado, com tempo muito bom, o que colaborou muito para que alcançássemos nossos objetivos, assim, só temos a agradecer ao nosso presidente, Breno Rovani; e a todos os componentes da associação, bem como os colaboradores e apoiadores, pelo sucesso em mais esta realização”, conclui Bognar.