Policial

Travesti é morto com vários golpes de faca em Campo Mourão

(Foto: Dione Correia/Hora Certa)

Um travesti, conhecido por “Sophia” e identificado por Israel Santaella dos Santos, 22 anos, foi assassinado com vários golpes de faca em Campo Mourão. O crime ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira, na rua Cruzeiro do Oeste, próximo ao Posto Andrade, na entrada do Lar Paraná. Quando equipes de socorro chegaram ao local, a vítima já estava em óbito.

Testemunhas informaram que Sophia teria sido morta por um casal, que chegou de carro e correu atrás da vítima. Depois do crime, os dois teriam retornado ao carro e fugido sem ser identificado. Policiais militares e civis chegaram logo em seguida para fazer o levantamento no local e iniciar as investigações e buscas para tentar prender o autor do crime.

Sophia teria levado vários golpes de faca, que atingiram inclusive seu coração. Há informações de que o travesti era de Santa Catarina e foi morto em um ponto conhecido de prostituição, onde já ocorreram outros homicídios. A polícia vai utilizar imagens de câmeras de segurança das proximidades para tentar identificar os responsáveis por mais esse crime ocorrido em Campo Mourão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.