Policial

Três furtos em lojas praticados por dupla de mulheres

O setor policial registrou mais cinco ocorrências de furtos de quinta para sexta-feira em Campo Mourão. Três deles, em plena luz do dia, foram praticados por duas mulheres em três lojas na Avenida Capitão Indio Bandeira, no centro.

Em uma loja de produtos femininos, as duas entraram e furtaram diversos objetos. Enquanto uma delas distraiu a atendente, a outra levou quatro bolsas (cor verniz), dois óculos de sol e dois estojos de pincéis para maquiagem. Em outra loja na mesma avenida, a dupla entrou, olhou alguns objetos e saiu sem consumir. Desconfiada, a proprietária verificou as câmeras e constatou que elas haviam furtado algumas peças de roupas e um anel.

Em outra loja de roupas a vítima contou que estava atendendo duas mulheres, mas em dado momento, uma delas se dispersou. Pouco depois as duas agradeceram o atendimento e se retiraram sem comprar nada. Ao organizar as roupas, a proprietária percebeu a falta de quatro bermudas de modelo masculino. Pelas câmeras do circuito interno foi constatado que uma das mulheres furtou as peças.

Já na Avenida John Kennedy, no Lar Paraná, durante a noite foram furtadas três baterias da marca Extranger, que estavam em dois caminhões dentro do estabelecimento. No Jardim Isabel uma residência teve a porta da frente arrombada durante a madrugada e o ladrão levou um televisor da marca AOC, de cor preta 32", um relógio Orient cor dourada e R$ 10,00. Segundo a vítima, a cerca elétrica nos fundos da casa havia sido violada e pelas câmeras de segurança foi possível ver que eram dois ladrões.