Campo Mourão

Três pessoas ficam feridas em acidente na PR-558 em frente a Santa Casa

Ford Ka foi atingido frontalmente por outro veículo após entrar na pista (Foto: João Silvestrin)

Uma colisão na noite dessa quarta-feira (12) envolvendo dois carros deixou ao menos três pessoas feridas na rodovia PR-558, em frente ao Hospital Santa Casa, em Campo Mourão. O acidente envolveu um veículo Ford Ka, com placas de Campo Mourão e um Citröen Xsara Picasso, de Araruna.

Ficaram feridas a condutora do Ka, identificada como Iara Lorraine Cirilo da Silva, 21 anos, a passageira Silvana Cirilo Silva, 48, além da passageira do Picasso, cuja identidade não foi confirmada. O motorista do Citröen nada sofreu. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas aos hospitais Santa Casa e Pronto Socorro. De acordo com informações, o casal que estava no Citröen reside em Araruna.

Segundo informações colhidas no local, a condutora do Ford Ka saía da Santa Casa para acessar a rodovia, quando acabou entrando na contramão, sendo atingida em cheio frontalmente pelo Xsara Picasso.

Com o impacto tanto a condutora quanto a passageira do Ka, que são mãe filha, sofreram ferimentos leves, sendo socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro. Já a passageira do Citröen foi encaminhada à Santa Casa.

“Graças a Deus os envolvidos sofreram apenas ferimentos leves, sem gravidade”, comentou o sargento Gorri, da Polícia Militar (PM), que auxiliou no atendimento da ocorrência. Após o acidente vários curiosos pararam às margens da pista para acompanhar a situação. Nestes casos, a orientação é que os motoristas prossigam viagem, evitando aglomeração. “Pedimos às pessoas que não parem no local, prossiga viagem e também não desçam do seu veículo porque correm o risco de provocar novos acidentes”, alertou Gorri.

Clique ou arraste para passar as fotos