Policial

Três presos fogem da delegacia de Campo Mourão; 2 são recapturados

Três presos fugiram na manhã desta terça-feira (9) da cadeia pública de Campo Mourão. No entanto, dois deles já foram recapturados instantes depois de terem fugido, na rua Pitanga, próximo a avenida Goioerê.

Segundo informações, os detentos conseguiram sair pelo solário, chegando ao portão que dá acesso à rua. Polícia Militar e Civil fazem diligências na tentativa de recapturar o outro fugitivo. Populares que presenciaram a correria dos policiais em busca dos presos ficaram assustados com a movimentação.

Recentemente, a polícia encontrou dois grandes buracos na laje da cadeia feitos por presos, que possivelmente seriam utilizados para fuga. Eles foram tampados. 

Fuga frustrada 

Esta é a segunda tentativa de fuga em uma semana. Na madrugada de segunda-feira (1), uma fuga foi frustrada pela polícia na cadeia de Campo Mourão. A movimentação foi percebida por volta das 4 horas. 

Os policiais de plantão constataram que alguns presos tiveram acesso ao piso superior, já prontos para escapar. Equipes da Rotam, Rocam e RPA da Polícia Militar foram acionadas, realizaram vistorias na parte superior da carceragem e constataram que nenhum preso havia conseguido êxito na fuga.

Clique ou arraste para passar as fotos