Últimos estandes para o 23º Feirão Queima de Estoque do Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) esta comercializando os últimos estandes para o 23º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de setembro, nas dependências do Celebra Eventos. Estimam os organizadores da tradicional promoção que a comercialização de espaços seja encerrada nos próximos dias. Trata-se do maior evento do gênero realizado na cidade e em todo o Vale do Piquirivaí.

O número de estandes para o funcionamento de lojas é limitado e muitas das empresas que participaram da edição anterior da promoção, realizada em abril, já confirmaram presença novamente. Algumas das empresas participam desde as primeiras edições do Feirão Queima de Estoque organizado pela CDL, quando ainda aconteciam na praça da Catedral de São José, no centro de Campo Mourão. A promoção é realizada duas vezes por ano desde 2008.

O Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, promovido pela entidade empresarial, consagrou-se junto aos consumidores pelos preços de liquidação adotados por lojas participantes do evento. Também a grande variedade de produtos ofertados atrai os consumidores. Roupas em geral para recém nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados, confecções para cama, mesa e banho, acessórios femininos, material esportivo e muitos outros produtos são ofertados. Inclusive lojas que comercializam mercadorias de marcas famosas participam do evento.

Muitos dos consumidores aproveitam os preços diferenciados da promoção para realizar compras para toda a família. Enquanto os consumidores são beneficiados pelos preços de liquidação, as lojas participantes aproveitam a promoção para desovar estoques e se preparar para receber novas mercadorias. Tradicionalmente, o evento atrai não apenas os mourãoenses, mas também muitos consumidores da região.

Nos dias primeiros dias – quinta-feira/dia 12 e sexta-feira/dia 13 -, o 23º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão funcionará das 9 às 22 horas. Já no dia 14 (sábado) o atendimento ao público será das 9 às 20 horas. No local também funcionará uma praça de alimentação e uma empresa especializada vai instalar brinquedos para a diversão das crianças.

A promoção sempre é cercada de grande expectativa pelos consumidores, que aguardam a promoção para realizar suas compras. Os empresários interessados em participar devem entrar em contato com a CDL, que funciona no pavimento térreo do Centro Empresarial Cidade (esquina da avenida Irmãos Pereira com a rua Araruna). Informações pelo telefone (44) 3525 1272.