Campanha coordenada por Marcelo Cattani é premiada como a 3ª melhor do Brasil

A campanha de reeleição da prefeita Elizabeth Schmidt, de Ponta Grossa, foi eleita a terceira melhor do Brasil no Prêmio Camp da Democracia, considerada a principal premiação de marketing político do país. O case “Reeleição da Vovó – contra tudo e contra todos” concorreu na categoria de cidades com mais de 200 mil habitantes e teve coordenação do publicitário Marcelo Cattani.

Os trabalhos foram avaliados por um júri composto por consultores, jornalistas, estrategistas, publicitários e pesquisadores de diversas regiões do país. Os critérios analisados incluíram técnica, ética, criatividade e eficácia.

A premiação ocorreu na noite de domingo (25), em São Paulo. Participaram da cerimônia a prefeita Elizabeth Schmidt e o publicitário Marcelo Cattani, que celebrou o reconhecimento.

“Começamos 20 pontos atrás, enfrentamos ataques preconceituosos e superamos o desgaste de administrar a cidade durante a pandemia. E hoje estou comemorando essa vitória histórica, fruto do talento, do compromisso e da parceria estabelecida com o Cattani”, disse a prefeita.

A campanha de Ponta Grossa empatou na terceira colocação com a de Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo. O segundo lugar foi para a campanha de João Henrique Caldas, de Maceió, e o primeiro, para Eduardo Paes, do Rio de Janeiro.

“O Brasil inteiro pode aplaudir a Vovó Betinha, conhecer talentos, ampliar conhecimento e fortalecer a democracia”, destacou Marcelo Cattani.