Médico de 55 anos morre após bater na traseira de caminhão na BR-467, em Cascavel

Um médico de 55 anos morreu após bater o carro que conduzia na traseira de um caminhão na BR-467, em Cascavel, no oeste do Paraná. O acidente foi registrado na noite de terça-feira (23), nas proximidades do Contorno Oeste da cidade.

A vítima foi identificada como Rodrigo Miyahira, profissional com mais de 15 anos de atuação na rede municipal de saúde de Cascavel. Ele dirigia um Volkswagen Gol quando colidiu contra uma carreta carregada com adubo.

Rodrigo Miyahira atuava na rede municipal de saúde e ficou preso às ferragens; colisão ocorreu na noite de terça-feira (23)

Segundo informações preliminares, o caminhoneiro realizava uma manobra de retorno na rodovia quando o veículo foi atingido na parte traseira. O motorista da carreta relatou que, após o impacto, acionou o socorro, mas o condutor do carro morreu no local, antes da chegada do atendimento.

Rodrigo Miyahira ficou preso às ferragens e o corpo foi retirado por equipes de resgate. A rodovia precisou ser parcialmente interditada para atendimento da ocorrência.

A Prefeitura de Cascavel divulgou nota lamentando a morte do médico e destacou sua atuação em unidades como Los Angeles, Parque São Paulo, Vila Tolentino e Santa Cruz. O município prestou solidariedade à família, colegas e amigos da vítima.