Abordagem da PM resulta em prisões por drogas e mandado judicial em Araruna
Dois homens, de 52 e 47 anos, foram presos na tarde dessa quarta-feira (30) no centro de Araruna, após serem abordados por uma equipe da Polícia Militar (PM) durante patrulhamento de rotina. A ação resultou na apreensão de entorpecentes, na prisão de um suspeito e no cumprimento de um mandado judicial em aberto.
Segundo a PM, os suspeitos, já conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação da viatura. Diante da atitude suspeita, os agentes realizaram a abordagem dos dois.
Com o homem de 52 anos, foram encontrados um invólucro de alumínio contendo 12 pedras de crack, totalizando 1,7 gramas, e duas porções de cocaína, somando 1 grama. Já com o outro indivíduo, nenhum ilícito foi localizado, porém, ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), os policiais constataram que havia um mandado judicial em seu desfavor.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para os procedimentos cabíveis. A ação também resultou na apreensão de um celular e uma quantia em dinheiro.

