Ação conjunta da polícia prende homem acusado de furto em Peabiru
A Polícia Militar (PM), em conjunto com a Polícia Civil, prendeu um homem na manhã dessa quarta-feira (28), em Peabiru. A prisão aconteceu na área central da cidade. O detido, que não teve a identidade divulgada, é acusado de um furto registrado durante a madrugada do mesmo dia.
De acordo com a PM, já com informações de quem seria o autor do crime, as equipes realizavam buscas pelo indivíduo quando o localizaram na rua, em frente a uma residência.
O homem foi abordado sem oferecer resistência. Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com ele. Após ser informado sobre o motivo da abordagem, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

