Alegando ‘apenas uma discussão’, homem é detido suspeito de ameaçar companheira

Um homem foi detido na noite dessa quarta-feira (10), no centro de Araruna, após ser acusado de ameaçar de morte a própria companheira. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) local como violência doméstica, após vítima solicitar atendimento relatando risco iminente e pedindo medida protetiva de urgência. Já o suspeito alegou aos policiais que teria ocorrido “apenas uma discussão”.

De acordo com a PM, a vítima informou que as ameaças verbais ocorreram naquela noite, mas ressaltou que agressões físicas já teriam acontecido em outras ocasiões ao longo da convivência. Os relatos motivaram o acionamento da equipe diante do temor de que a situação se agravasse. A mulher afirmou, ainda, que as ameaças foram graves o suficiente para que ela decidisse pedir ajuda imediatamente.

O suspeito, por outro lado, negou as acusações e disse aos policiais que tudo não passava de “uma discussão”. Diante da divergência entre as versões, do histórico relatado e da possibilidade de risco à integridade da vítima, os agentes decidiram encaminhar o casal à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.