Após supostos tiros em residência, mulher é acusada de ameaça e injúria e acaba presa
Uma mulher, de 45 anos, foi presa nessa terça-feira (22) por suspeita de ameaça e injúria contra uma idosa de 63 anos, no Conjunto Residencial Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão. O caso envolveu também uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma residência.
Segundo a Polícia Militar (PM), o chamado inicial relatava que uma motocicleta teria passado em frente a uma casa, momento em que o passageiro teria efetuado quatro disparos em direção ao imóvel. Um homem, de 39 anos, relatou que estava dentro da residência no momento dos supostos tiros. No entanto, não foram encontradas cápsulas nem marcas de disparo no local.
A mãe do homem, a idosa de 63 anos, relatou que foi abordada pela mulher, que a teria ameaçado de morte e xingado. De acordo com a vítima, o conflito teria origem em um desentendimento anterior entre o filho dela – que seria usuário de drogas – e o marido da acusada, preso recentemente. A mulher alegou que o filho teria contribuído para a prisão do homem.
Com base nas informações, a equipe policial foi até a residência da suspeita, que se recusou a abrir o portão. Os policiais entraram no quintal e pediram que a mulher os acompanhasse. Após resistência, ela apresentou sua versão, afirmando que foi provocada pela idosa e apenas respondeu às ofensas.
As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. O caso foi registrado como ameaça e injúria. A PM não confirmou a veracidade dos disparos.

