Briga após ataque de cachorro termina na delegacia em Campo Mourão
Uma ocorrência de vias de fato, lesão corporal e omissão de cautela na guarda de animal foi registrada na tarde desta sexta-feira (9), no Jardim Santa Cruz, em Campo Mourão. A situação mobilizou a Polícia Militar por volta das 12h39.
De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o conflito teve início quando um cachorro avançou contra um casal, mordendo um homem de 45 anos. Diante da situação, ele reagiu e atingiu o animal com um pedaço de madeira para se defender.
Após o episódio, a proprietária do cachorro, uma mulher de 48 anos, questionou o casal — formado por uma mulher de 44 anos e o homem ferido — sobre a agressão ao animal. A conversa evoluiu para uma discussão, que rapidamente terminou em agressões físicas entre os envolvidos.
Conforme os relatos colhidos no local, durante a confusão uma das pessoas teria sido atingida com um pedaço de madeira, conseguindo se defender com o braço. A proprietária do cachorro acabou sofrendo um ferimento na parte posterior da cabeça em meio à briga.
Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Após o atendimento, as partes foram conduzidas à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento e esclarecer os fatos.

