Briga de casal termina com uso de taser e prisão de homem em Campo Mourão

Uma ocorrência de violência doméstica e resistência à prisão mobilizou a Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (10), no Jardim Pio XII, em Campo Mourão. De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada para atender a uma denúncia de ameaça e agressões entre um casal.

No local, os policiais constataram desentendimento mútuo entre os envolvidos. A mulher, de 30 anos, relatou que seu convivente, de 26, teria quebrado objetos e a segurado pelo pescoço durante uma discussão iniciada nas primeiras horas do dia.

O homem, por sua vez, afirmou ter sido agredido por socos e mordidas, apresentando lesões visíveis na mão e na perna. Diante da confusão e da troca de acusações, os militares tentaram realizar a condução do acusado, que resistiu à prisão, sendo necessário o uso de arma de condução elétrica (taser) para contê-lo.

Após a situação controlada, ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, conduzidos à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.